Nós torcemos para que dê tudo certo com sua compra! Mas, se por algum motivo você precisar trocar ou devolver, não tem problema! É só seguir as regrinhas abaixo:

TROCAS

As ocorrências de trocas devem ser comunicadas via e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsApp (35)98865-4769, antes do reenvio dos produtos. Na mensagem deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a serem trocadas.​

Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (35) 98865-4769
Lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria à ser trocada chegar em nossa loja. O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

Não trocamos peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):
Não trocamos acessórios;
Não fazemos trocas de trocas.

 

IMPORTANTE, o valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) até a loja, é por nossa conta. O custo do frete de volta será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

 

DEVOLUÇÃO

 A solicitação de devolução por desistência é válida APENAS para COMPRAS ONLINE e devem ocorrer em até 07 dias corridos, contados à partir da data do recebimento da mercadoria. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (35) 98865-4769. Pedimos que informe o número do seu pedido e as peças à serem devolvidas. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por (07 dias)

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 *Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):


* Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.
* Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (03 dias) úteis.

IMPORTANTE - o valor de devolução será somente da peça, não incluindo o valor do frete.